Como vencer uma discussão sem precisar ter razão

E aí galera, beleza? ^^
Hoje to trazendo um vídeo muito fera...hahahah Apesar do nome do canal ser "canal ruim", almenos eu achei muito bom (se bem que só vi um vídeo e não todo o canal, rs, mas enfim...).
Você pode ter perdido muitas discussões por não saber dessas técnicas...hahah :P
Ao mesmo tempo que é um vídeo educativo é divertido, do jeito que eu gosto e ainda incentiva a leitura...^^ Eu não gosto tanto de ler, e isso já ficou claro aqui algumas vezes...rs Mas isso só aconteceu porque peguei livros ruins, o que não parece ser o caso desse aí... Afinal discussões não acontecem só quando a gente é político e participa de debates...rs Como mostrado do vídeo, isso acontece até entre amigos e casais... ^^ Mas também posso estar enganado sobre o livro, porque alguns livros com muito conteúdo, parece ser o caso desse, nem sempre são fáceis de entender, foi o que não gostei por exemplo no tão afamado arte da guerra...
Eu compartilhei esse vídeo porque já passei por discussões, e odeio perder e me sentir burro...kkk Mas nada que faça acabar com o dia também, mas se você for precisar saber discutir, é uma boa ideia ver o vídeo e/ou ler o livro indicado... ^^
Valeu!
Amanhã tem Brasil em moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê