Especial Copa do Mundo 2014

Fala galera! Tudo bem com vocês?^^
Como havia prometido ontem, estou trazendo algumas ideias pra vocês fazerem durante a copa... Eu sei, está em cima da hora pra fazer algumas coisas...rs Mas outras coisas ainda dá tempo de fazer... XD
Confesso que não estava muito animado com a copa, só me animei mesmo nessa semana, até bateu uma vontade de jogar fifa world o dia todo, bem agora que estou ocupado e não posso =/ to até ficando ruim nesse jogo...rs
Então esse foi o motivo de eu ter demorado tanto pra postar coisas sobre a copa, eu não estava tão animado com isso como fiquei com o natal ano passado, por exemplo...rs ^^ Bom, espero que a copa seja menos decepcionante, já que idealizei menos...kkkk
Enfim, chega de enrolação e vamos aos vídeos! Assistam, vocês vão gostar, tem coisas tanto pra meninas quanto pra meninos! ^^

Nail art - Como pintar unha com a bandeira do Brasil

Não me perguntem aonde ela arrumou esse adesivo, nem esse "carimbo" de estrelas...rsrs Acho que o adesivo pode ser feito em casa mesmo com fita crepe ou sei lá, o carimbo aí já complica um pouco eu acho...rsrs Qualquer coisa rouba um carimbo do seu filho...kkk Se bem que nem sei se as crianças de hoje tem isso, mais fácil você roubar o tablet deles e por estrela na unha com algum aplicativo...kkkkkkkkkkkkk

Camiseta da copa com giz de cera

Putz, o Iberê é foda né gente... Olha só que legal que ficou essa camisa, e pior que é maior fácil de fazer... XD Aposto que se você fizer geral vai ficar querendo... E também aposto que no pensamento do Iberê não tinha ficado tão legal como ficou na realidade...hahahha XD Quanto a durabilidade, eu já tinha tentado fazer com o giz na lixa e percebi que quanto mais fina, mas ele encrostava e ficava difícil de sair, então direto no papel deve ficar bem durável mesmo... ^^ Se você tiver com tempo, vale à pena fazer! ^^ Ah, mas o que eu não aconselho é lavar junto com outras roupas brancas...rsrs Afinal o seguro morreu de velho né...XD Vai que solta um pouco da tinta...

Maquiagem para copa

É, não é porque você não vai pra copa que não pode usar uma maquiagem da copa né...rs XD
Sinceramente eu achei meio show de drag, massss, num dia de jogo de seleção, tá perdoada quem usar(desde que seja gata)...hahaha Ah, e não esqueçam que pra usar algo desse tipo tem que ser uma pessoa alegre...rs Senão, não combina né...XD

Vuvuzela de papel

Haha, foi mal a falta de criatividade em postar dois vídeos do Iberê no mesmo post, mas é que ele foi o que mostrou as coisas mais legais de fazer pra meninos na copa eu acho...rsrs XD

Bom galera, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos que trouxe hoje, dependendo da repercussão e da minha animação depois do jogo quinta, eu volto ou não a postar mais ideias pra serem feitas na copa...rs XD

Valeu!

Falta 1 dia! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê