Fazendo plugs pra celular

Agora uma coisa bem de menina...haha
Faz tempo que não posto nada especificamente pra elas eu acho... xP Posso estar enganado meninos, se estiver me perdoem... XD Podem comentar pedindo coisas também.. =)
Mas enfim, esses dias acabei achando um tutorial que ensinava a fazer uns tais plugs pra celular... Logo vi que era enfeite, coisa que mulher adora né...kkk
O que eu não imaginava é que eles não se chamam plug por acaso, mas sim porque eles são enfiados no buraco do fone de ouvido, ou seja, são plugs de fone de ouvido... XD
Não sei se esses tais plugs estão tão na moda, afinal nunca vi ninguém usando, mas como achei mais de dois videos ensinando a fazer, acredito que seja algo que tem tido bastante aprovação por quem viu...
Achei duas opções, vejam abaixo e façam a que achar melhor ou mais fácil...rs

Com fone de ouvido quebrado

Não sei porque, mas acho que a moda nasceu por causa de uma menina que gosta de ouvir música com fone de ouvido, #soAcho...rs O fato é que podemos falar que esta opção é melhor do que a seguinte, porque a conexão está com o conector correto para tal entrada, afinal nada melhor pra enfiar no buraco do fone de ouvido, do que o próprio fone...rs
O lado ruim é que não sei dizer se a corrente ainda corre pelo conector, tendo um risco de curto, isso não sei dizer... xD Bom, mas ela provavelmente experimentou e iria dizer se tivesse pifado o celular dela...rs XP

Com brinco e durex

Como já deu pra perceber a palavra de ordem é reciclar...rs Seja os fones quebrados, seja as bijuterias...rs Afinal, quantas vezes as meninas não perdem um dos brincos e só acham um né?kkkk Olha aí, agora você já pode usar seu mono brinco em algum lugar...rs XD
A desvantagem dessa opção é a possibilidade em soltar esse durex dentro do conector de fone, dependendo você consegue tirar, ou não...rs (como gostava de dizer meu amigo)
A vantagem é que o brinco está isolado pelo durex, evitando o risco de curto, almenos é o que acho, sabendo um pouco sobre ligar motorzinho e luzes...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e que vocês consigam fazer sem maiores problemas, se vocês gostaram, ou não, rs, podem compartilhar comigo sua opinião através dos comentários abaixo. =D Acho que não vai pintar dúvidas porque ta bem explicado, mas se pintar e eu puder ajudar com certeza responderei...^^

Abraço à todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê