Flor de papel de seda

E aí gente, beleza?
Acho que sim né, depois da vitória do Brasil, até parece que não temos problemas mais né...kkkkkkkkk
Bom, mas o assunto ainda não é esse...rs Vamos falar do meu post de hoje primeiro..XD
Lá ia eu repetir aquela velha história de que não tive tempo de procurar vídeos e me desculpar, mas aí achei esse vídeo no meus favoritos e ele é muito legal! ^^
É um artesanato que ao mesmo tempo que é fácil de fazer, tem sua dificuldade, afinal estamos lidando com folha de seda(que rasga com uma certa facilidade)... Além disso abrir as cadamas fazendo formar uma bola também é algo que parece simples mas no fundo é complicado, você pode ver que na bola rosa que ela fez não ficou muito redonda, ficou mais pra oval...rs Acho que até por isso que ela fez questão de falar que era uma flor de papel, e não apenas uma bola...XD
Mesmo não ficando tão redonda fica bonita e pode ser uma boa decoração pra festa, bem fácil, rápida e principalmente, barata de se fazer! XD Fora que isso combina com festa de adulto e de criança...rs
Enfim...
Por hoje é isso gente, agora fica a minha homenagem a seleção, aos brasileiros e ao funk também, porque essa pra mim ainda é a música que mais representa a copa do Brasil...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê