Jogo da argola e pescaria - Brincadeiras de pobre (Especial Festa Junina)

E aí moçada, tudo bem com vocês?
Mais uma semana de alegria começando né... ^^
Pô gente, que sacanagem com São João, esse ano só porque vai ter copa nem estão falando tanto das festas juninas...rs
Confesso que eu mesmo já tinha me esquecido dela...xP Aliás, nem sei se já foi ou ainda vai ser, se alguém souber aí e puder me dar essa informação eu agradeço, to com preguiça de ver o google...kkk
Mas enfim... Hoje é dia de brincadeiras de pobre, e como to falando de festa junina, é claro que vou falar dos famosos joguinhos que brincamos durante essa festa...^^
Vejam só como é fácil fazer as brincadeiras...

Jogo da argola

Essa versão do jogo da argola é boa pra criança, porque poderia ser em tocos de madeira cortados na diagonal igual passou no Fantástico, aí ia ser difícil ganhar prêmios, mas assim... Acho que é fácil...XD Na verdade eu nem jogava muito esse jogo, meu preferido é o próximo! Então nem vou falar muito deste, me desculpe se esse é o seu favorito...rsrs =P

Pescaria

Putz cara, coitada da minha mãe, quando me levava em festa junina que tinha pescaria...rsrs Pra mim não importava que o prêmio fosse uma bala, eu queria porque queria, ficar ali pescando um monte de vezes...kkk Bom, eu sempre gostei de pescaria na verdade, passava horas jogando esse tipo de jogo no playstation, então essa era a melhor hora de mostrar o que sabia, por isso gostava tanto...rsrs
Com certeza essa é uma opção legal de presente pra seu filho se ele também gosta de pescar como eu, afinal aqueles brinquedos automatizados com varas de imãs, até são legais, mas não são tão acessíveis quanto esse...rs Além do mais, esse é mais difícil de ganhar, então dá mais emoção...kkkkkkkk

Bom galera por hoje é isso, espero que tenham gostado das ideias... Como deu pra perceber foi a Yoki que fez esses vídeos, e ela fez outros também, acho que vale à pena dar uma conferida no canal dela, se você quiser aprender a fazer outros brinquedos e coisas pra festa junina... ^^

Abraços e uma boa semana a todos!

#PraFrenteBrasil faltam 2 dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê