Livro - Origami "Modular"

Oi gente, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada, venho pedir desculpa pra vocês, por ter esquecido de postar ontem...rs
Eu estou bem(apesar de meus esquecimentos...rs), acabei esquecendo de postar mesmo porque fiquei tão feliz por terminar uma coisa em um outro site que cuido, que acabei esquecendo e me dando a noite de sono como recompensa...rs Pra vocês terem ideia de como havia esquecido mesmo, é que nem lembrei hoje durante o dia todo que não havia postado...rs Só agora que tomei banho que parei pra pensar no que ia postar hoje e percebi que só me lembrava do que postei na segunda...rs xD
Mas enfim, eu vou fazer um post duplo hoje pra me redimir...hehe =D
Então gente, o origami que trago hoje é bem fofo e fácil de fazer...rs ^^ Uma ideia que dou pra quem tem impressoras que boa definição é que podem até imprimir na folha sulfite pra fazer essa capa... ^^
Não digo pra vocês imprimirem pra fazer páginas também, porque aí eu já acho que complica seriamente...rs Acho que pra fazer dessa forma o mais interessante é você fazer o livro normal, depois medir o espaço que cada página tem, e tentar fazer "quadradinhos" do mesmo tamanho no PC, aí depois colar um por um nas páginas mesmo, porque já fazer imprimindo direto deve dar errado pra caramba...rs Eu sei porque eu já fiz um gibi imprimindo pelo PC, ralei...XD E olha que nem tinha que me preocupar com as dobraduras, era só uma folha dobrada ao meio...rs
Mas enfim, você pode fazer esses livrinhos pra enfeitar uma casa de bonecas, ou para dar como chaveiro pra quem gosta de livros de verdade... Pode, como eu falei, escrever alguma coisa nele...
Ah, sem esquecer que é possível fazer de uma tamanho maior também...^^ Tipo, pulando aquela parte que ela dobra no meio só pra transformar o quadrado em retângulo, você já pode iniciar direto no retângulo da folha sulfite, acho que fica um tamanho legal pra escrever até a mão...^^ Ah, nesse caso talvez seja preciso cortar a folha pra dobrar e ficar com um formato mais retângular...rs Não sei porque ainda não fiz...rs Se eu fizer posto aqui pra vocês...^^
Ah e eu coloquei que é um origami "modular" entre aspas, porque apesar de haver encaixes, eles não são suficientes pra fazer o origami funcionar sem cola, então não considerei isso um origami modular, mesmo sendo compostos por partes que se encaixam(módulos)...
Bom gente, esse é o primeiro post de hoje, não vou me alongar porque ainda vou procurar alguma coisa pra postar no outro... XD
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê