Passou no Facebook (Vídeos para rir)

E aí gente, beleza?
Essa semana, não sei porque, apareceu um monte de vídeo de comédia no meu facebook...kkk E aí já sabe né, fim de semana bate aquela preguiça na gente, e acabei preferindo recorrer aos vídeos postados pelos meus amigos do face do que ir procurar novos vídeos no youtube...kkk
Mas podem assistir é são vídeos bem diferentes, de algum você vai gostar... Eu acho...rs

Paródia - Actívia




Já vi muitas pessoas reclamando que não cagaram com a ajuda do bendito danone, mas esse aí mereceu um prêmio pelo mico que pagou pra contar sua desgraça...rs'

Fia da mãe!




O título diz tudo sobre o vídeo...rs Além de ser a deixa para o ápice do vídeo, podemos chegar a conclusão de que esse moleque realmente é um "fia da mãe" por conseguir dar um golpe desses...rsrs Parece ser montagem porque ele sai rindo, espero que seja mesmo, porque se não foi fu.... xD

Paródia - Rolezinho




Antes que me chamem de preconceituoso, já adianto que não tenho nada contra funk, ou contra quem gosta, nem acho que as afirmações do vídeo acima são verdade, pelo contrário, é uma paródia e deve ser encarada com bom humor, se for pra levar a sério, volta no meu blog terça-feira...rs

Tempos de pipa




Que menino nunca soltou ou correu atrás de um pipa né?XD Fora a emoção de ganhar numa disputa, eu nunca ganhei, mas se perdendo já era emocionante, imagina ganhando...kkkkkkk XD

Chocolate pro dia dos namorados




Tenho que admitir que já postei muitos vídeos desses caras, mas nem sempre achei tão engraçados, como este e o tatuagem...rs Às vezes eles são épicos, esse é pra "rolar" de rir... Pegaram o trocadilho? =P

Por hoje é só gente, amanhã tem mais vídeos, não deixem de entrar aqui para conferi-los! ^^
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê