Receitas pra torcer pelo Brasil

É gente, segunda tem jogo, é decisão... E dia de jogo, já sabe né, sempre tem uma recepção, e um petisco sempre vai bem...rs
Muitas pessoas já estavam pensando no que fazer pra torcer pelo Brasil durante a copa, espero que o Brasil se classifique pra dar tempo de fazer tantas receitas...rs Mas por enquanto vou postar essas duas bem legais e fáceis... ^^

Drink do Brasil

Bom, eu já falei aqui várias vezes, que não bebo, não gosto, ainda mais durante o jogo, que quero prestar mais atenção...rs Mas se você ao contrário de mim, adora uma bebidinha, fica aí a dica pra você experimentar, depois se for ruim não esqueçam de comentar pra ninguém perder tempo reproduzindo...kkk XD Mas parece ser interessante... =)

Bolo verde e amarelo

Esse bolo é legal de ser feito pra quem tem pequenos torcedores, provavelmente eles vão achar bem interessante comer um bolo de várias cores...rs Quanto ao sabor, acredito que fique com gosto de bolo pronto mesmo, nada maravilhoso, mas comestível...rsrs XD Lembrando que não testei a receita, estou apenas falando como acho que fica... =P
Bom gente por hoje é isso, só vou postar essas duas receitas, primeiro porque não quero ver ninguém papando o Brasil, assim como eu fiz com a Croácia no primeiro jogo e deu certo...rs Segundo porque vou deixar as outras receitas pra fazer nos próximos jogos...hahah Assim o Brasil vai ganhar a copa só pra ver todas as receitas...kkkk #meAchando
Um abraço à todos e um bom fim de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê