Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?^^
Ai que soninho...xD Finalmente consegui voltar a dormir normalmente nos últimos 2 dias, mas aí parece que quando a gente "desacostuma" a dormir certo, fica com mais sono quando dorme...kkkkk Sei lá... XD
Talvez essa semana eu consiga começar a editar os vídeos do tutorial do corset overbust, não vou prometer, porque eu só prometo quando posso cumprir e ainda estou fazendo 2 sites, só acho que talvez consiga editar porque agora ta mais tranquilo...
Bom, agora vamos aos vídeos né...

Me apaixonei

Pô, me identifiquei com esse vídeo aí viu, só não apanhei de ninguém, nem mudei de time ainda...hahah xD

Improvável - Título no meio

Eu entendi que ele tava fazendo uma pirâmide desde o começo, e vocês? :P

Aprenda como se faz...

Eu não achei tanta graça, mas como o título do vídeo é um desafio a gente não rir, vou passar o desafio pra vocês agora...

Mágica para portugueses

Gente, esse não é um vídeo de piada, é um vídeo sério... Mas pensa bem, tem que ser bem burro se espantar com essa "mágica"...(alguém te pedir pra virar um ás e depois de embaralhar achar ele no baralho...rs)

Leandro Hassum - Falando sobre criança

Crianças...rs

Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos escolhidos, não esqueçam de voltar amanhã para ver outros vídeos...^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê