Vídeos para rir

Bom domingo à todos! =D
Tudo bem com vocês? ^^
Hoje é dia de jogar Fifa! hahahahaha Nossa, acho que hoje vou jogar pakarai... XD Antes de começar a trabalhar amanhã novamente...rs É, tem gente que pensa que quem trabalha pela net não trabalha tanto, mas é bem o contrário, na verdade a gente trabalha 24 horas(quer dizer, não é exatamente 24 porque eu tenho que dormir, mas à partir do momento que acordo começo a trabalhar até a hora que vou dormir)...hahah XD
Bom depois de me lamentar um pouco do trabalho, vamos nos divertir, porque merecemos...rs
Hoje tem bastante vídeos pouco conhecidos(almenos são antigos e eu não conhecia ainda)...

Garoto dançando

E aí, qual a nota para o dançarino? Bem original a dança dele né?

Pastor expulsa vírus

Se eles curam cegos, doentes terminais, porque não poderiam retirar um simples vírus do Facebook né?rs

Vendedor de doce

Vai um docinho aí modelo? =) Gostei do atendimento, atencioso até demais...kkk

Vida de estagiário

Eu já postei vídeo desse canal por aqui, eles tem vídeos bem legais, vale à pena conferir...^^(Esse vídeo já não é tão desconhecido...rs)

Os normais - ensinando Vani a usar computador

Era muito bom esse programa...haha Bateu uma saudadezinha agora... Quem nunca sofreu assim tentando ensinar alguém a mexer no computador né?rsrs (Esse vídeo também já é conhecido, mas como é meio antigo, talvez muitos jovens não conheçam, aliás, muitos não sabem nem o que é disquete...kkk)

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!
Uma boa semana à todos! ^^
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê