Vídeos para rir

Fala galera!
Domingão! Apesar do frio, hoje continua sendo o dia internacional de reunir a família e fazer churrasco! XD E digo mais! Mais do que nunca, todos vão querer ficar mais perto da churrasqueira...kkk Pra ver se esquenta um pouco...rs =P
Bom gente, espero que vocês estejam aproveitando o final de semana com familiares e amigos, além de descansar é claro! Vocês já sabem como eu gosto de contribuir para a diversão de vocês no final de semana né, videos para rir! Então vamos logo à eles!

Fofoca

É comédia, mas a verdade é que já chegamos a esse ponto mesmo...rs Eu nem preciso trabalhar em uma revista ou jornal, pra saber que os assuntos mais queridos por eles são os mais irrelevantes, e o pior, isso acaba criando uma sociedade com opiniões também irrelevantes...

Sou prematuro

Oxe, mas tá certo, se ele é prematuro então não poderia ter dentes mesmo...kkk =P O áudio ta ruim(como a imagem), mas espero que vocês consigam entender...rs

O caminho da OAB

Confesso que estou na dúvida se já postei ou não esse vídeo aqui...rs Mas como não poderia deixar de postar esse vídeo resolvi garantir e postar hoje, mesmo que esteja repetido...rs Se você tiver cursando, e aí, você que está cursando/cursou Direito concorda com esse vídeo?rs

Carne

Facada na sociedade...rs Realmente tem pessoas que gostam de comer carne, mas não admitem maus tratos contra cachorros ou gatos... É algo a se pensar, afinal todos são seres vivos, e não dá pra ter dois pesos e duas medidas nesse caso eu acho... Bom, mas se querem saber se vou virar vegetariano a resposta é não...rs Aliás, estou postando esse vídeo mais pra ver se quem idolatra cachorros e gatos para um pouco, e os considerem simples seres vivos, não deuses, melhores que outros animais(inclusive humanos)...

Eu podia tá matando...

"Comprem as nossas balinhas, antes que nossa bala fure sua cabecinha..."(8) rs

Com esse vídeo da maldita musiquinha das balinhas, que vai entrar na sua cabeça, eu me despeço... ^^
Valeu moçada!
 E não esqueçam, amanhã tem Brasil! #PraCimaDeles 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê