Vídeos para rir

Fala galera! Hoje é dia de futebol né galera?! ^^ Espero que o Brasil ganhe no jogo daqui algumas horas... ^^
Além do jogo hoje, ainda temos os vídeos para rir! Então você pode ver os vídeos antes do jogo pra se animar ou depois, se o Brasil perder, porque daí vamos precisar de algo pra animar mesmo...rs Mas melhor não falar em perder ainda...kkkk
Bom, já gastamos muito tempo conversando, vamos logo aos vídeos né, porque ainda temos muita coisa pra fazer hoje...rs ^^

Inferno

É, não sei se funciona bem assim, mas foi um vídeo bem engraçado...kkk E claro, um humor que não poderia passar na TV, sempre é bem vindo... =P

Riso Show

Bom, já que eu estou apelando hoje mesmo... E falando sobre humor que passa ou não passa na TV, essa semana fiquei sabendo de um programa pelo Facebook, parece ser bem legal, ainda não sei se vai ser canal do Youtube ou programa de TV...rs Mas eu gostei só de ver o vídeo(principalmente pelas gostosas...kkkkkk)

Homenagem ao "Aílton" Senna

Passou no TOP 5 do CQC, mas pelo visto esse vídeo não foi tão procurado na net depois disso...rs O que é um desperdício na opinião da minha mãe...rs =P Bom, já que ela gostou e hoje é um bom dia de falar de Brasil, ta aí! ^^ Ah, e sobre a música, se eu visse ela na curva da estrada cantando assim, ela tinha sido atropelada... =P kkk #queMaldade

As conversas bizarras do WhatsApp

Rs, é bom você ver esse vídeo pra não cair em uma dessas brincadeirinhas... =P E é claro, se divertir assistindo quem caiu...XD

Vídeo game realista

Como diz a globo, o futuro já começou...rsrs Reparem como é possível controlar por comando de voz também, quando o jogador fala, chuta... =P Depois de ver o filme Gamer, não duvido de isso ser o vídeo game do futuro mesmo...xP

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado dos vídeos que separei pra vocês rirem... Mas perai, ainda não acabaram os vídeos de hoje não! =P Como tá dando sorte eu ainda vou postar o vídeo de uma receita do Chile, pra gente papar eles também...ahahha

Tartare de Salmão

Eu acho muito engraçado procurar por comidas de outros países...rs Será que é só aqui no Brasil que tem comidas completamente diferentes(buchada, tapioca, tutu de feijão)?rs As que acho desses países que o Brasil joga, ou são "petiscos" como esse, ou são uma espécie de pastelzinho...rsrs :P Enfim... É bom que esse não vai nem no fogão, é bom que dá até pra eu fazer...kkk E é rápido pelo o que deu pra entender... :P

Pra finalizar, vamos relembrar que devemos cantar nosso Hino pra empurrar nossos jogadores, e a Débora Fantine deu sua contribuição pra animar os jogadores também, vejam só...rs
Bora ver o jogo agora!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê