Vídeos para rir

Domingão né moçada, tudo beleza com vocês?
Bom, eu to fazendo esse post na sexta, então ainda não sei se o Brasil ganhou ou não o jogo de ontem, então não me chamem de louco, pois vou considerar que ele ganhou(afinal não vou imaginar que meu próprio país perdeu né)...hahah XD
Explicações dadas, ontem já nos divertimos, mas aqui no meu blog os vídeos duram sábado e domingo, então é dia de se divertir novamente! ^^ Vamos aos vídeos então?

Pegadinha da gostosa pedindo ajuda

Esse tipo de pegadinha é velha, já vi pedindo ajuda pra trocar pneu de carro, carregar móveis, etc... Os caras até ajudam sem segundas intenções em alguns casos eu acho, mas o fato é que é engraçado de ver quando eles veêm que tão sendo feitos de bobo...rs =P

Improvável - Só perguntas

Eu adoro esse jogo que só pode responder com perguntas, já brinquei muito por internet, já falando não sou muito bom não, porque já brinquei de um jogo mais simples(que não pode falar sim, não e porque) com meus amigos e perdi na primeira pergunta...kkk

Bandidos da internet

Esses são os novos bandidos... XD

Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro

Não achei tanta graça, mas mereceu minha divulgação por ter pago esse mico...hahah

Peitos


Me despeço com a frase deste grande filósofo...

Por hoje é isso galera, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, uma boa semana pra todos!
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê