Vídeos para rir

Fala moçada, beleza pura?^^
Nossa que canseira... Terminei os trabalhos da facu, mas ainda não tive tempo de descansar, nem de cuidar direito do meu blog...rs Semana que vem também já estou cheio de serviço...rs Mas não se preocupem, continuarei com os posts diários, só continuarão curtos mesmo... =/
Bom, hoje também vai ser curtinho, mas vai ter os 5 vídeos, bora assistir! ^^

Cantada

Bom, sou suspeito pra falar desse vídeo, porque sou fã(leia tenho tesão) nessa atriz ai... hahha O que posso falar de ruim é que eles dividiram errado as sílabas cant-ada, nem pedreiro faria isso...rs De resto é um vídeo bem divertido...

Falando na cara... do professor...

Meio ponto não se recusa a ninguém! E tenho dito! rs

Coisas de criança (antigamente vs. atualmente)

E aí, vocês também perceberam essa mudança nas crianças?

História da gorda tarada

É gente, internet tem disso...rs =P A tragicômica história de um rapaz...

Beijinho no ombro em LIBRAS

Pelo o que entendi a ideia do vídeo não é ser engraçado, e sim traduzir a música pros surdos, ajudar quem está aprendendo LIBRAS, enfim... Mas no final das contas ficou um vídeo bem divertido né gente? ^^ E a verdade é que a melhor maneira de aprender algo é se divertindo, parabéns para o dono do canal, ajudem a divulgar se gostarem do vídeo dele, acho que ele merece... ^^

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos escolhidos, amanhã tem mais vídeos... Não deixem de voltar pra assistir!
Um bom sábado!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê