Vídeos para rir

Oi gente tudo bem com vocês?^^
Domingueira né, dia de descansar... ^^
To precisando mesmo, mas não vai dar não...rs
Vamos aos vídeos logo pra ver se eu consigo tirar um soneca...rsrs =P

Ponto de encontro

Cidade pequena, poucos pontos de encontro, todo mundo fala com todo mundo, pode acontecer né...rs O mundo é uma bola de gude... =P E esse final, aposto que vai surpreender você também...xD

Gatos engraçados

Como já disse o Galo Frito, pra quem quer visualizações usar vídeos de gatos é uma boa estratégia, então lá vou eu né...rsrs

Burro Teimoso

Já que o assunto é animais, vamos falar do burrico...

Vereador engraçado

E já que é pra falar de burro, vamos ver a gravação de uma propaganda eleitoral, afinal é ano de eleição...rs =P

Só vamos nós

A globo não pediu ajuda na vinheta, bom, muita gente tá fazendo isso, mas acho que ninguém tá fazendo do jeito que ela queria...kkk Quem faz vídeo geralmente é inteligente e sempre acaba dando uma alfinetada... =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado dos vídeos, uma boa semana pra vocês!
Essa semana vou fazer outros posts em homenagem à copa, pois como já tinha falado antes, apesar de achar que vai dar merda, vou torcer, então quem gostar de copa e for torcer como eu poderá aprender umas coisinhas comigo essa semana... ^^
Abraços...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê