Balão na garrafa - Brincadeiras de pobre

E aí galera, beleza?
Olhem só esse "brinquedo" que achei hoje na internet...hahah Bem curioso, não? Até tem comentários no vídeo falando que é fake, mas eu acho que não é fake não, almenos a parte de encher a bexiga de fora pra dentro e de dentro pra fora é normal...rsrs Só de dentro pra dentro que é meio estranho mesmo...rs Mas pelo o que entendi, "chupando" o canudo a bexiga enche pra dentro e soprando, enche pra fora...rs
Se você quiser fazer um brinquedo para dar para seus alunos, essa é uma boa opção... Principalmente porque os alunos poderão trocar de bexiga se estourar, o brinquedo usa poucos materiais, é fácil de fazer e pouco barulhento, pelo o que deu pra ver... ^^
Bom galera, por hoje é isso, não tenho muita coisa pra falar... Ainda não tive tempo de começar a editar os vídeos do meu tutorial ensinando a fazer o corset overbust, talvez semana que vêm eu consiga postar alguma coisa né, não vou prometer mais porque já tá ficando chato...rs
Abraços à todos e uma boa semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê