Brincadeiras de pobre (no colégio)

Fala moçada, e aí beleza?
Já voltaram às aulas? Tem gente que ainda vai voltar, outros já voltaram... O que não falta na escola são brincadeiras né? Mas às vezes brincar sempre da mesma coisa enjoa, aí eu vi esse vídeo e percebi como eu deixei de brincar de muitas brincadeiras, acho que aqui em SP não são tão conhecidas, então resolvi postar... Sinceramente eu achei legal porque são brincadeiras desconhecidas, e porque não sou eu que estou participando, porque afinal a maioria das brincadeiras são apenas uma forma de agredir o amigo sem peso na consciência e isso não é legal... Mas enfim, se você já costuma brincar violentamente, ou quer bater em um amigo, fica mais uma opção para você...kkk Mas eu acho que o melhor a fazer com esse vídeo é só assistir e rir mesmo, nada de por em prática não...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, hoje consegui terminar bastante coisas que estavam me deixando ocupado ultimamente, então talvez essa semana eu possa me dedicar mais ao blog... ^^
Uma ótima semana à todos, valeu! ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê