Cartão com borboleta em Pop-up

Oi gente, tudo bem com vocês?
Resolvi trazer hoje uma coisa que eu também gosto bastante e que fazia tempo que eu não trazia(eu acho...rs), que é um cartão pop-up...
Se você ainda não sabe o que é isso, relaxe, na verdade é mais simples de entender vendo do que se eu tentar explicar, então vocês vão entender ao ver o vídeo tutorial que ensina a como fazer... Mas de qualquer forma posso adiantar que ao além de abrir e poder ter a mensagem como em cartões comuns, esses cartões vem com uma "surpresa" um algo a mais, que fica dobrado e quando a gente abre a surpresa revela sua real forma, no caso de hoje, é uma borboleta...
Eu já postei alguns outros tutoriais desse tipo de cartão no blog, o legal deste é que por ser uma forma simples, você nem precisa ficar preocupado em baixar molde pra conseguir fazer...rs Dá pra fazer de olho mesmo...^^ Além disso é feito por encaixe, o que permite que você refaça a parte que deu errado, sem perder o resto do trabalho(o que pode acontecer se for um cartão pop-up detalhado que tem que ser cortado com estilete)...
Achoque a moça usou uma fita dupla face no vídeo, pois não vi ela fazendo "bolinhas" com as fitas pra colar dos dois lados, mas vale ressaltar que os cartões pop-up quase sempre usam cola ou não precisam ser colados por serem folha única, isso quer dizer que fica a seu critério, usar cola ou fita...
Bom espero que vocês tenham gostado do que postei hoje, esse cartão é bem versátil eu acho... Pode ser dado pra uma amiga, pra mãe e até pra namorada, porque a borboleta também lembra um coração...rs Se você for mais ganancioso também pode fazer pra vender, acho que fica bem barato, dá pra fazer rápido e você pode cobrar um valor bom, porque os cartões encontrados nas lojas atualmente são bem inferiores(só abrem e tem texto...rs) e mesmo assim são caros...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê