Circuito Maluco - Brincadeiras de pobre

E aí gente beleza?
Antes que eu me esqueça de postar novamente, parei de fazer tudo e vim aqui postar...rsrs XD
Bom, hoje é dia de postar brincadeiras acessíveis né, jajá as aulas voltam, mas alguns pais ainda não sabem como brincar com seus filhos até o dia que as aulas voltarem, os professores também podem estar procurando pro novas brincadeiras, então essa pode ser uma brincadeira interessante para os dois casos...
Por favor, não me perguntem onde que passa esse programa porque eu só vi ele no youtube mesmo...rsrs Mas tem umas brincadeiras divertidas até... Essa por exemplo é bem acessível, porque invés dos bambolês poderíamos desenhar círculos no chão, passar por baixo de uma corda e bater numa mesinha, enfim... Dá pra improvisar bem nessa brincadeira... E uma coisa que gosto nesse tipo de brincadeira cheia de regras é ensinar as crianças que as regras existem pra ser obedecidas, rs, não sei se sou um pouco mau nesse aspecto, mas eu desclassificaria os dois times, porque os dois não pularam com o pé junto em todos os bambolês... E eu acho que é aquela coisa, é de pequenino que se torce o pepino...rs E melhor aprender a respeitar as regras numa brincadeira... ^^ Almenos eu aprendi assim...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da brincadeira de hoje, um abraço a todos e uma boa semana!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê