Como cortar frutas em cubos =P

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Então gente, eu sei que cortar frutas em cubos não é novidade, mas às vezes um tutorial ajuda a gente a fazer a mesma coisa de uma forma mais fácil e produtiva né...rs Confesso que vendo esse vídeo até achei que eu mesmo conseguiria repetir o que ele fez...rsrs XD
É legal saber fazer esses cubinhos pra fazer salada de fruta né, acho que agora estamos mais em uma época pra fondue do que pra salada de fruta, mas enfim...rs Achei legal o vídeo...kkk
Bom gente por hoje vai ser só isso mesmo, não achei nenhum outro vídeo que combinasse pra postar junto com esse e também acho que é um vídeo bem legal que merece ser mostrado, principalmente a parte da manga, que eu gosto mas achava difícil de cortar/comer...kkkkkkk
Valeu... =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê