Como fazer laço de fita para caixas de presente

Oi gente tudo bem? ^^
Bom, não sei se vocês sabem, mas eu adoro dar presente, e mais do que isso, eu adoro fazer o embrulho do presente...rs To ligado que essa parte a maioria das pessoas odeia fazer...rs Mas eu acho que é o mais importante, tipo, porque o embrulho mostra o quanto a pessoa é importante pra fazer você perder seu tempo fazendo uma coisa que não gosta... Quando eu recebo presente em saco, dá até vontade de recusar, primeiro porque aqueles sacos são fedidos, vai saber o porque disso... Segundo porque o saco pra mim representa que a pessoa tá me dando um presente por "obrigação" e não pelo prazer de querer me presentear...
Enfim, mas voltando ao assunto...rs Eu ainda não sabia fazer esse laço de caixa, e achei bem fácil, nem precisa gastar dinheiro comprando aqueles laços prontos que pessoa acaba estragando por não saber como abrir o presente...rs Melhor fazer desse tradicional mesmo na minha opinião... =)
Tá bom, eu sei, eu poderia ter guardado esse post para o Natal, afinal tem mais haver...rs Mas é que precisei aprender o laço pra por num presente nesse mês, e achei tão legal que não consegui guardar o vídeo até Dezembro...kkkk E também não tem data certa pra dar presente, por favor! Podem me dar presente todo dia...rs
Valeu moçada, qualquer dúvida é só falar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê