Como fazer pássaro mecânico (que voa!!!)

E aí galera beleza?
Acho que o que achei pra vocês hoje vai deixar vocês bem impressionados...rsrs
Na verdade eu já tinha visto esse motor de elástico de algum lugar, talvez até já cheguei a postar por aqui, mas não funcionava tão bem como nesse modelo..
Não sei como posso chamar isso além de pássaro, porque lembra muito um passarinho voando, ainda mais eu, que sou meio cegueta...rs Se visse um desses voando por ai, provavelmente acharia que era um passarinho, a não ser pela trajetória, que é meio sem sentido...rs
Bom, chega de falar, e vamos mostrar o que é esse tal pássaro mecânico...
O nome da "estrovenga" na verdade é ornitóptero, não sei se aqui no Brasil tem o mesmo nome, mas provavelmente sim...rsrs
Isso parecem aquelas invenções dos malucos de antigamente que queriam voar né...rs Não duvido que realmente seja...rs
De qualquer forma é bem legal, apesar do trabalho que dá pra fazer, acho que vale a pena ter uma coisa desse tipo no seu quarto se você gostar de invenções, como eu...kkk Eu só não fiz ainda por falta de tempo mesmo...kkk Mas um dia eu ainda vou fazer esse e muitas outras coisas que já postei aqui no blog...rs
Bom, por hoje é isso, se vocês tentarem fazer, espero que dê tudo certo... Acho que isso pode ser feito como projeto pra feira de ciências até...hahah Me desculpem pelo vídeo não ser em português, infelizmente foi esse que eu achei, se alguém souber de alguém que refez em português ou traduziu, pode deixar o link nos comentários que eu troco o vídeo...rsrs Se não voar, podem comentar também, porque aí eu e outros entusiastas não perderemos nosso tempo tentando fazer...rsrs XD Mas acho que funciona sim, isso é um pipa praticamente...rsrs Mesmo não funcionando, só de bater as asas também já é legal se parar pra pensar...kkk
Valeu...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê