Como fazer um cuzinho pra brincar...

E aí galera, poxa, que ruim o jogo de ontem em... O meu post de hoje é uma tentativa de mostrar uma coisa ainda mais surpreendente pra vocês e apagar o que aconteceu ontem, pelo menos durante esse vídeo eu espero que vocês esqueçam dos momentos de ontem...
Esse é um dos vídeos que achei sem querer no youtube, tem outros similares, ele ensina a fazer uma "parada" pros meninos afogarem o ganso, e no caso desse vídeo ele chama de cúzinho... =P
Se você tem obsessão por comer cú e nunca achou alguma corajosa, essa pode ser uma opção de alívio...kkk
Vocês se lembram daquele outro brinquedo, que falalavam pra colocar duas esponjas de lavar louça dentro de um pote de toddy? Bom, acho que essa opção é bem mais agradável... (Sempre lembrando que eu não testei nenhuma das duas...kkk)
Bom além de ser um vídeo surpreendente e engraçado pode render uma diversão extra no final, se você for menino carente... E se você for menina, bom, aí não precisa nem de ajuda pra descolar alguma coisa pra você brincar...rs Só o brinquedo de menino que ainda é pouco conhecido mesmo...kkk
Por hoje é isso galera, espero que vocês entrem com bola e tudo no novo brinquedo e consigam se divertir bastante...kkk
Ah, e tenho que avisar pra tomar cuidado porque pode estourar né...rsrs
Quem fizer pode deixar comentários falando se ficou bom ou não, dependendo da repercussão eu procuro por mais invenções desse gênero...kkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cordão em crochê

Como zerar Drag Racing do Android

Stayfilm - Avaliação