Empadão de Frango

E aí galera, beleza? Nossa gente, hoje realmente estava sem ideia do que postar...rsrs Acho que amanhã vou pegar mais tempo pra procurar algo pra postar por aqui...rsrs
Bom, pra felicidade de quem gosta de comer, hoje vou postar mais uma receita...rs Eu sei, não costumo postar tantas receitas assim, mas como falei, estava sem ideias e acabei achando essa receita, parece boa e rápida...rs
Pra ser sincero não sou muito fã de empada, nem de frango, nem de catupiri...rs Mas fiquei com vontade de comer esse empadão mesmo assim...kkk Ou seja se eu não gosto dos principais ingredientes e fiquei com vontade de comer, é bem capaz de você ter ficado com vontade também né...hahaha XD
Ah e se você também não gosta desses ingredientes, acredito que não tem problema se você substituí-los por outros, só tem que tomar o cuidado da consistência, pelo o que vi o recheio fica consistente... ^^
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham ficado felizes e façam mais essa receita...rs Se der certo, ficar bom ou ruim, podem comentar aqui para os outros visitantes tentarem fazer ou não...XD
Abraços e bom apetite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê