Espiral de tira de papel - Origami

E aí galera, beleza?
Acho que já faz um tempo que não posto um origami por aqui né?rsrs =P
Por mim eu poderia postar sobre isso todo dia...rs Pena que nem sempre acho coisas legais pra postar, e inventar origami não é pra mim... =/
Bom, mas depois de ver esse origami aí, a gente chega a conclusão de que é melhor nem tentar inventar mesmo...kk Vejam só o que uma pessoa que sabe inventar é capaz de fazer com uma simples tira de papel... É muito louco... Almenos eu adoro esse tipo de origami que dá pra "brincar" com ele depois de pronto...
Esse origami é bem simples de ser feito, e apesar de não entender inglês, deu pra perceber que tem uma 2 formas pra fazer a finalização do origami, uma em que você abre ele todo e outra que você só vai girando... Pelo o que eu entendi é isso, se alguém entender inglês e não for isso pode comentar, falando certo...rsrs XD
Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado desse origami simples e sensacional do Assia Brill!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê