Evi Rose (Origami)

Oi gente, achei hoje um novo modelo de rosa de origami, você já devem saber que eu adoro fazer rosas de origami né...kkk Acho que este é o quarto ou quinto modelo que trago pra vocês né...rs
Esse modelo é de Evi Binzinger e no vídeo ele é feito por Tadashi Mori, esse rapaz que faz os vídeos ensinando como fazer os origamis tem um canal bem legal no youtube, se você gosta de aprender a fazer origamis mais fáceis, é uma boa opção, acho que esse foi um dos mais difíceis que vi ele fazendo...rs Mas pra mim esse ainda é brincadeira de criança em comparação com outros... =P Além disso ele explica bem direitinho como fazer...
Por meu inglês entendi ele falando que embaixo não é tão realista, mas que é bom pra colocar sobre uma mesa, porque é reto... Outro alerta que eu posso fazer pra quem for tentar fazer, é não usar um quadrado muito grande, porque quanto maior o quadrado for, maior a chance de perceberem que a rosa na verdade é um quadrado...rs Já sendo pequeno é mais fácil de disfarçar... ^^
Essa não é a flor de origami mais fácil, se você precisar fazer aos montes acho que é mais interessante fazer a de lotus ou o lírio(lily, procurem em inglês que é mais fácil de achar...rs Essa flor também deve estar no meu blog...)
Bom, por hoje é isso gente, eu ainda continuo preferindo a kawasaki, mas você pode preferir essa, seja por beleza ,facilidade ou simplesmente por ser um modelo menos conhecido...rs
Abraço moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê