Fazer animação 3D (Fácil)

Oi gente, tudo bem com vocês?^^
Já sabem que quando posto o vídeo antes de comentar é porque não tenho muito o que falar, ou é porque o vídeo é muito grande e não quero que vocês percam tempo comigo né?rsrs
Hoje é os dois casos...rsrs ^^
O vídeo é um tutorial mostrando como é possível fazer uma animação usando o programa Muvizu(que pode ser baixado em: http://www.muvizu.com/Get-Muvizu).
Eu não tenho muito a comentar sobre o vídeo, porque acabei não assistindo ele por completo, não por ele ser ruim, pelo contrário... Não assisti por falta de tempo mesmo...
Pelo que deu pra perceber, é um programa bem intuitivo, fácil de usar, até mesmo pra quem não tem muito conhecimento em 3D. Já vi muita gente usando o The Sims pra criar vídeos, no caso o The Sims tem gráficos melhores, mas também tem suas restrições, esse programa abre algumas novas possibilidades, se for pra fazer algo engraçado, talvez seja mais adequado...^^
Lembrando que mesmo sendo intuitivo é melhor ver vídeos ensinando a usar se você não tiver experiência em animações 3D, pra garantir que não vai fazer um trabalho meia boca né... ^^
Bom gente, por hoje a dica é só esta mesmo... Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a quem estava precisando fazer uma animação em 3D... xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê