Pé de Lata - Brincadeiras de pobre

E aí gente, beleza? ^^
Acho que muitos que acompanham meu blog não deve nunca nem ter ouvido falar nessa brincadeira...rs Bom, eu quase não me lembrava mais disso, mas minha mãe já me falou que brincou bastante disso...rs
Hoje em dia, latas estão caro, o que dificulta um pouco a acessibilidade desse brinquedo...rs Mas se você tem um bebê e um filho maior, já dá pra você fazer pro seu filho maior...rsrs
Outra coisa que acho que também dá pra fazer é cortar uma lata ao meio e usar a parte cortada virada pro chão, o problema nesse caso é que ela vai amassar com mais facilidade na hora dos tombos...rsrs
Essa brincadeira é bem simples de ser entendida como se faz, mas se você ainda precisa de um tutorial ensinando como furar uma lata e passar uma corda, fica o vídeo abaixo pra vocês...rsrs
Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado a ideia de hoje, se você não conseguir ver o vídeo, a explicação simples é você andar em cima de latas, se quiser uma explicação maior você pode perguntar sobre essa brincadeira pra seus pais ou avós, provavelmente eles saberão te explicar como funciona...rs
Uma boa semana e boa diversão à todos...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê