Receitas Alemãs

Fala moçada!
Hoje é dia de torcer em... Como já virou costume por aqui, vou postar vídeos de comidas do nosso adversário... E vou postar dois, igual eu fiz no último jogo pra garantir dois gols pra gente ganhar sem muito sofrimento...rsrs XD
Bom, vamos as receitas...

Rouladen

Putz, pelo jeito os alemães não mandam bem só no futebol, olha essa comida, até eu que não sou de comer fiquei com vontade...hahah =P Não tenho certeza se ia gostar, mas ia experimentar com certeza... XD

Torta Alemã

Nem só de sal que vivemos né? Também precisamos de um docinho...rs Putz, tava quase falando merda que como essa torta toda semana, mas a que como é holandesa eu acho...rsrs XD Enfim, doce é doce, e quando é doce é tudo bom...

Por hoje é isso galera, as comidas são gostosas, mas mais gostoso ainda vai ser a vitória do Brasil em cima da Alemanha hoje... rs

Espero que hoje as bolas do Hulk entrem, ele ta com azar, mas se entrar vai ser de boa... Bom e o Fred, o jeito é confiar que o Felipão está certo, igual quando levou o Ronaldo...rsrs
Valeu, bora pro jogo...

 #EstamosNaTorcida 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê