Receitas colombianas

Fala moçada!
Hoje é dia de jogo do Brasil na copa, e como já virou superstição minha, lá vou eu postar receitas do país com que o Brasil jogará hoje...rs XD
Bom, se você não curte copa e não sabe, hoje o Brasil joga com a Colômbia, ela está bem perigosa esse ano por sinal, por isso resolvi reforçar minha "mandinga" e vou postar duas receitas ao invés de uma...rsrs
Ah, vou postar duas também porque achei legal as duas...XD

Patacón Colombiano

Pode parecer algo complicado, mas na verdade é bem simples de fazer...XD Já quando a questão é sabor, pode não ser muito agradável, já que o rapaz que experimentou não ficou muito animado...rsrs =P Acho que eu faria a mesma cara, porque não gosto de banana frita...rs Mas se você gosta de banana frita, essa pode ser uma boa opção de aperitivo pra você hoje... Lembrando que a banana tem que ser verde pra dar certo...^^ Já se tem que ser necessariamente da terra, eu não sei dizer...rs

Arepa(Cachapa) de Milho

Bom, se eu não gosto de banana, posso dizer que gosto de milho...rsrs O problema desse prato é que deve ter que fazer algumas vezes pra ganhar prática e pegar as manhas pra ficar bom...rsrs Mas se você for boa cozinheira pode arriscar...XD O título original do vídeo fala que são arepas, mas como 4 entre 5 usuários falaram que é cachapa, resolvi não discordar, até porque culinária colombiana não é minha especialidade, fica aí os dois nomes, porque assim eu acabo acertando...hahaha :P

Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado das receitas de hoje, e também espero que elas tragam sorte pro Brasil vencer hoje, de preferência sem tanto sofrimento como na última partida...xD
Valeu!

 #PraFrenteBrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê