Vídeos para rir

E aí galera, beleza?
Nossa gente, me desculpem por não ter postado mais cedo... É que geralmente eu faço as postagens dos vídeos no mesmo dia, deixo programado, mas dessa vez fiquei com preguiça e deixei pra fazer ontem...rs Mas acabaram surgindo outros problemas e esqueci que não tinha postado ainda...XD
Bom, então não vou ficar falando muito pra não perder tempo digitando...rsrsr =P
Vamos aos vídeos de hoje!

Trabalhadores

Se você acha que ver pessoas trabalhando não tem graça, você vai mudar de opinião agora! rs

Destruindo relacionamentos

Já pensou se isso acontecesse com você?rs É uma situação bem constrangedora né... xD Bom, pelo menos depois desse vídeo você pode falar que foi uma pegadinha, caso aconteça de verdade e você queira mentir... =P rsrs

O ladrão brother

Num é por nada não, mas se todo assalto fosse bem humorado assim eu até dava meu dinheiro com gosto... =P

Tirando proveito do tarado do ônibus

Calma gente, é só uma piada...rs

5 coisas da copa

Um vídeo de copa, já preparando a torcida pra terça...rs ^^

Por hoje é isso gente, me desculpem por não ter tido muito tempo pra escolher os vídeos hoje, é porque ficou corrido mesmo, mas acho que tem algum aí no meio que vai salvar, assistam...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê