Vídeos para rir

Fala galera!
E ai, tudo beleza?
Bom, não vai ser hoje que vou comentar sobre o jogo do Brasil que aconteceu ontem, porque eu to fazendo esse post na madrugada de sexta pra sábado, então o jogo ainda nem aconteceu...rs
Mas fica minha torcida, espero que o Brasil tenha ganho dessa vez...
Bom hoje eu fiquei até tarde vendo vídeos pra postar só os melhores pra vocês, e acho que vai rolar uma seleção de vídeos bem legal, vamos aos vídeos, espero que gostem...

Camaçari

Poesia pura...rs Acho que esse vídeo é anterior aos vídeos do +1 Filmes, mas não deixa de ser muito bom... Espero que a música grude na sua cabeça, como grudou na minha...kkkkkkkk

Banheiro feminino

Agora me bateu uma dúvida se já postei esse vídeo por aqui ou não...rs Na dúvida vou postar novamente, é muito bom(tem até uma atriz gostosa que aparece quase o vídeo todo)...hahahah Acho que o que acontece no banheiro feminino é mais ou menos isso mesmo, a conspiração pra dominar o mundo..hesauihesuiahes

Galinha Pinta Dilma

Fala sério né gente, podia ter esse DVD pra comprar mesmo, seria um bom presente de natal, risada garantida pra quem ganhasse...rs

Aluno de Direito

Você provavelmente já passou por uma situação parecida...rs Ou o "status" sobe à cabeça de algum amigo ou alguém quer complicar as diversões...rs

Fruit Ninja humano

Pra você que não sabia de onde tinha vindo a ideia pra fazer esse jogo, agora você descobriu...rsrs

Bom gente por hoje é isso, um bom domingo à todos! ^^ Amanhã é dia de brincadeiras para pobre em, não percam! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê