Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Hoje vou fazer um post super correndo, estou bem atarefado esses dias, me desculpem pela pressa...

A gorda sensualizando



O post é curto mais logo no primeiro vídeo já dá pra ver que vai ser de peso! rsrs

O aumento

Olha, apesar de eu não achar certo essa história de não dar aumento, tenho que admitir que talvez fazer essa enrolação seja menos traumatizante do que simplesmente dizer não...rsrs

Brincadeira: O que está na sua boca?

Isso que dá confiar em "amigos" na hora de brincar...rsrs =P Mas ta aí uma brincadeira pra vocês que gostam de se divertir com os amigos e não sabem o que fazer, mas, brinquem com moderação, por favor...XD

Bêbados quadrupedes

Se vocês pararem pra reparar bem, há uma semelhança entre a maioria das bêbados, eles se tornam quadrupedes, acho que vem daí aquela história de que c* de bêbado não tem dono, já tão até na posição pra perder a guerra né...rsrs =P

Butuim

Quê? Butuim? Tenho não, sou macho! =P

Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostados dos vídeos selecionados, amanhã tem mais, se eu não esquecer de postar...rsrsrs  xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê