Vídeos para rir

E aí moçada, estão preparados para os vídeos de hoje? Eu ainda estou na correria, então já sabem né, já vou postar sem enrolação, até porque eu já perdi uma hora pra achar esses vídeos...rsrs

5 ligações que você nunca vai fazer

Eu não tava dando muito pra esse vídeo não, porque achei que tudo que ele falace poderia ser feito por alguém, mas realmente, essas coisas ninguém faria...rs

Karaokê do Pânico

Você lembra de quando o pânico fazia isso? Eu não, porque nem assistia em 2008(data da postagem do vídeo)...kk

Bêbados contando Raul

Vocês pediram, e eles atenderam... #TocaRaul #calabocaemebeija

Expulsando pastor do ônibus...

Aí a gente está voltando pra casa, na paz do senhor, ou até mesmo dando uma espairecida na praça e vem um desses cara encher o saco... Achei bem feito mesmo... E se alguém falar que sou contra Deus, eu só digo uma coisa, se Deus não faz maldade, não pode fazer SPAM!
O termo spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante.

Tente não rir

Nenhuma palavra... E você aguentou quantos segundos sem rir desses dois? Deixem o tempo que vocês conseguiram ficar sem rir nos comentários, mas não vale roubar... Até porque não vai ter prêmio, então não adianta roubar...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da seleção de hoje, um bom domingo à todos, descansem, porque amanhã recomeça a semana de trabalho... xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê