Vídeos para rir

E aí moçada, tudo beleza? ^^
Enfim, mais um final de semana chegou né... Essa semana não foi tão fácil quanto eu imaginava, surgiram mais coisas ruins do que coisas boas...rs Entre essas coisas ruins meu carro estragou e perdi mais de 300 reais pra consertar...rs É triste... Bom, imaginando que eu não sou o único a ter tido uma semana ruim, separei vídeos bem legais hoje, pra tentar superar esses problemas e conseguir me divertir um pouco, espero que vocês também gostem dos vídeos que escolhi...

Foi zoar no estacionamento...

É muita folga esses caras ocupando vaga quando a gente já ta manobrando pra entrar né...rs Quando é no vídeo game eu bato e entro de qualquer jeito, mas na vida real é foda... Esse(ou essa, não consegui identificar quem dirige), teve a reação perfeita eu acho, não quebrou nada, mas se vingou...rsrs

Maior índice de burrice por metro quadrado

Isso só pode ser uma competição pra ver quem é mais burro, não é possível que erraram tanto assim...rs

Gambiarras do dia a dia

Quem nunca né?rs

Drift de rico x Drift de pobre

Conforme você vai vendo o drift do rico, vai tentando imaginar como vai ser o do pobre, até que se surpreende vendo algo que você não imaginava ver...kkkk

Motoqueiro

E aí gatinhas, preparadas para verem uma manobra de moto que vocês nunca vão esquecer? rs

Por hoje foi isso moçada, um bom final de semana pra vocês, descansem, divirtam-se, aproveitem... =D
Abraço...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê