Vídeos para rir

Oi pessoal, tudo beleza?^^
Nossa gente, hoje foi complicado achar vídeos...rs Gastei umas 3 horas fazendo isso...rs Então nem vou falar muita coisa, vamos logo aos vídeos...rs

O dia em que eu brochei

Fazia tempo que eu não postava coisas do lokão né?rs Mas essa história dele merece...kkk

Como tirar sovaqueira

Isso é garantido que tira mesmo, tira o cheiro, tira o pelo, tira a pele, tira tudo...rs

Dilma cadê a água!?

O dó, ele teve que pegar a banheira do irmão pra se lavar, e outra, isso que ele secou é toalha ou pano de prato?rs =P

Tirando onda...

O meu amigo, isso é jeito de impressionar garotas? rs Acho que tu se deu foi bem, achou um picolé inacabável pra chupar agora...kkk

Você é um dragão, parece uma baranga (Paródia de Te Esperando do Luan Santana)

Pow gente, muito boa a letra dessa paródia em...hahah Arrisco até dizer que deu mais trabalho e ficou mais bem feito a paródia do que a música original...rs Só faltou um clip e uns programa pra ajeitar a voz do muleque...kkk =P

Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos, agora vou dormir um pouco, porque hoje é domingo e tenho que descansar pra voltar a... Voltar a nada porque agora não tem escola mais! êeeeeeeee...kkkk E eu trabalho de autônomo, êeeeeeeeeeeee...kkkk
Então eu vou dedicar meu sono pra beleza dessa vez...kkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê