Vídeos parar rir

E aí moçada, beleza?^^ Que bom que ontem não foi sufoco pra ganhar da Colômbia né, pena que agora ficamos sem o Neymar... =/ Mas temos que continuar confiantes, principalmente temos que confiar que o Felipão vai conseguir substituí-lo e fazer o time continuar jogando bem, como hoje (que o Neymar nem fez grande diferença na verdade)...
Bom, se por um lado ficamos felizes com a classificação, por outro ficamos tristes por causa do Neymar, então vamos ver uns vídeos para nos animarmos... Além disso, temos que lembrar que o Messi e os jogadores da Alemanha ainda podem se machucar também(até no treino) kkk, como eu sou mau... XD

Garotinho xavecando mulheres

Pow, esse aí já tá com uma estatística de pegação melhor que a minha... =/ Vou passar a convidar pra ver galinha pintadinha também... XD

Amigo Exigente

Bom, se eu já não gosto de gente que vem na minha casa e fica comendo, muito menos de quem ainda quer escolher cardápio né... XP Bom, mas fiquem tranquilos amiguinhos, eu não gosto, mas minha mãe obriga todos a comer...kkk Então se forem fominhas podem vir me visitar também... Ma realmente esse vídeo mostra uma situação bem chata... XD

50 frases que falam na Copa

E num é que é verdade? =P

Pegadinhas bizarras

Calma gente, a japinha não caiu no buraco, ela cai dentro de um saco, preste atenção...rsrs =P Mas se eu fosse você usaria seu desentupidor na próxima ocasião... Melhor garantir né... XD

Frases constrangedoras

Hoje vou finalizar com o vídeo na Natália Kreuzer, ela tem vídeos bem legais no canal dela, então se você gosta de assistir canais com meninas inteligentes e divertidas, fica como sugestão...

Por hoje é isso gente, espero que os vídeos agradem à todos! ^^
Agora vou indo nessa, porque hoje é sábado, não é dia de perder tempo escrevendo...rsrs =P
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê