Anel feito de moeda!?

Sabem aquelas coisas que a gente vê na internet e não acredita que pode ser verdade?rs
Pois é, meu post de hoje é sobre uma dessas coisas...rs
Sinceramente ainda não sei dizer se é verdade ou não...rs'
Verdade ou mentira o vídeo deve ter dado bastante trabalho pra fazer...rsrs XD
Se algum ourives(acho que o nome de quem faz anéis é este mesmo) estiver acessando meu blog e poder dizer se isso é possível ou não, seria interessante...rs ^^
Quanto a legalidade, bom, no vídeo tem muitos comentários em inglês, provavelmente estão falando das leis americanas e elas são diferentes das nossa né...rs Mas não conheço nenhum das duas...kkkk =P
Mas acho que fazer pra você mesmo ou pra dar de presente não tem problema, talvez vire problema se resolver revender... Sei lá...rs'
De qualquer forma quero deixar bem claro que esse vídeo não é pra incentivar ninguém a tentar fazer igual não é só um vídeo curioso que eu achei na net e achei que merecia ser compartilhado... xD
Se você revolver tentar fazer, a responsabilidade é sua, e não vou devolver nem o centavo que você gastar... =P
Deixem seu comentário, falando se acham que o vídeo é real ou montagem, legal ou não...^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê