Como deixar sapatos impermeáveis

Oi gente, tudo bem? ^^ Bom, não sei se esse ano minha dica será muito útil, afinal estamos vivendo um ano sem muitas chuvas...rs Mas como o Brasil é um país tipicamente chuvoso, acho que essa dica é bem interessante para nós... Dessa vez o CrazyRussianHacker trouxe um "hack" pra deixar seu sapato à prova d'água... Tá duvidando? Na verdade é mais simples de fazer do que você pode estar imaginando, assista o vídeo!^^
Viram só que molezinha de fazer?rs Passou velinha, passou secador, já era meu amigo, o cachorro da vizinha pode mijar no seu sapato, tu pode derramar bebidas que nada vai acontecer(eu acho, no caso de bebidas alcoólicas coloridas não tenho certeza...kkk)
O Iberê tinha ensinado no canal dele sobre como tornar uma caixa de fósforos e os fósforos dentro dela, impermeáveis, ele também usou velas, mas convenhamos, um sapato impermeável é bem mais útil do que uma caixa de fósforos...rsrs Almenos pra quem mora na cidade...rs
Então agora você já sabe, quando voltar a chover no Brasil e você ter que enfrentar aquelas poças enormes pra chegar ao trabalho, meta vela no sapato...rs
Ah e eu não sei dizer se o sapato tem que ser de um material específico pra isso funcionar, mas deve ter restrições sim, almenos no vídeo o sapato do cara parecia um jeans, ou sei lá, algum tecido grosso, acho que sapato de plastico ou materiais sintéticos podem acabar estragando a hora que passar e esquentar a vela, tomem cuidado, façam isso no sapato velho, nada de sapato novo, não quero ver ninguém chorando...rs
Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham achado legal minha dica de hoje!
Agora vamos pra balada que hoje é sexta bebê!
(Quem vê pensa que eu vou pra balada mesmo né...kkk)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê