Cupcake Recheado

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje to trazendo uma comidinha...rs
Vou dedicar esse vídeo pra minha amiga Angel, que adora fazer cupcake...kkkk xD  Se bem que nem sei se ela vê meu blog regularmente...rsrs Pra vocês verem né, nem amigos costumam ver...kkkk =P
Bom, acho que esse vídeo tá bem explicadinho, ensinando a fazer... Sem contar que a cozinheira dá toda uma graça ao vídeo...rs' ôooo lá em casa, ia ficar igual o César de Amor à Vida, comendo cupcake até ficar cego...kkkkk
Voltando ao assunto... Como não sou cozinheiro, nem nunca fiz cupcake, não vou poder fazer muitos comentários sobre o assunto...rs Mas até que eu achei bem fácil de fazer, tirando a louça pra lavar depois né...rsrs'
Se você quiser comentar pode ficar à vontade! ^^ Se for pedir ajuda porque algo não deu certo aconselho a comentarem no vídeo no canal da moça, mas se ela não responder aí podem perguntar pra mim que eu consulto os universitários, digo, minhas amigas quituteiras, e tento ajudar você...rsrs =P
Abraços! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê