Escravos de jó - Brincadeiras de pobre

E aí galerinha, beleza?
Bom, essa musiquinha todo mundo conhece né, o que eu não conhecia era o jogo, ou seja, como brincar com essa música...rs
O vídeo acima é a maneira tradicional de se brincar, mas eu só procurei ele porque vi uma adaptação que achei mais legal...haha =P
Não sei se posso ser considerado meio terrorista por esse modo de jogar poder dar uma paulada na canela de quem perde...rs Mas assim, desse jeito fica bem mais desafiante e portanto divertido no meu ponto de vista...rs =P
Bom eu não sei muito mais o que falar, porque é uma brincadeira bem simples de ser entendida, minha principal tarefa de segunda geralmente é mostrar brincadeiras esquecidas, porque geralmente elas são simples de ser entendidas mesmo...rs ^^
Pronto gente, por hoje o post é esse, espero que tenham gostado e que consigam se divertir...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê