Estrela espiral - Origami

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, eu não estou muito bem não...rs Desde sexta estou gripado e como falei ontem, ando trabalhando bastante... Pra completar hoje deu um tersol no meu olho que estou tendo que digitar esse post de olhos fechados praticamente...rs Não estou querendo humilhar ninguém falando isso não, pelo contrário, provavelmente vai sair alguma coisa escrita errada, então o post de hoje tende a ser curto e se tiver erros, perdoem, por favor...
Bom o primeiro vídeo que eu vi desse origami não foi nesse canal, foi em um canal de uma cara que é tipo o Iberê lá do país dele...rs Mas assim como o Iberê, ele não é o mais expert em origamis, o que fez eu achar melhor postar o vídeo do Jo Nakashima que é profissa na arte de fazer e ensinar origami... =P
Na versão do Jo ele usa 3 tiras de papel e vai fazendo "emendas", já no vídeo que eu tinha visto anteriormente, o rapaz pegava uma tira mais fina e comprida, pra não precisar fazer essas emendas...rs aí vai de você, eu achei melhor fazendo emendas, mas se você tiver dificuldade pode fazer sem emendas e com tiras mais finas(que lhe darão estrelas menores)...
Acredito que a estrela também possa ser feita com mais pontas, tipo 6 pontas, se alguém quiser arriscar e ficar bom pode comentar se deu certo ou não...rs ^^
Bom, essa estrela pode ser usada como decoração na sua mesa, pra parecer que você é mais inteligente quando falar que foi você que fez, rs, também pode ser usada num chaveiro, pelo o que vi no canal do Jo tem um vídeo dele ensinando a como fazer um chaveiro com essa estrela...
Bom galerinha, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado e que consigam fazer, em caso de dúvidas podem deixar comentários que ajudarei ma medida do possível! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê