Faça sua própria hidden blade!

Falaí moçada, hoje o post é pra quem é fã do game Assasin's Creed... ^^
Eu adorei o jogo desde a primeira vez que joguei, na verdade eu só joguei um... =/ Se não me engano era o Assasin's Creed 2, esse jogo com certeza ta na lista dos mais fodas que já zerei...rs =)
Só não joguei os novos porque estou sem tempo, sem espaço no HD e meu PC já está apresentando problemas por velhice...rsrs' Ele já deve ter uns 5 aninhos de muito game...rs Num tá aguentando muito meu tranco mais não...rs E olha que só ando jogando Fifa World nas horas vagas...rs
Mas voltando ao assunto...
Bom, eu acho que a maioria que joga e gosta de Assasin's Creed é fascinado pela Hidden Blade, almenos eu adora matar geral com ela, chegando por trás, na surdina e já era, uma só, sem luta, sem stress...rs'
Durante minhas andanças pelo youtube essa semana eu achei um vídeo super simples, ensinando como fazer uma dessas belezinhas com caixa de pasta de dente e alguns outros materiais relativamente simples...rs'
O melhor de tudo é que essa versão além de barata é simples de ser feita, e o resultado é bem satisfatório...
Além disso é interessante dizer que a maioria dos materiais podem ser reciclados, ou seja, palitos de sorvete, churrasco, caixa de pasta de dente, resto de elástico...rs' Só atenção ao tamanho da caixa pra caber sua "lâmina" dentro...rs
Hahaha, viram só como é fácil?rs =P Você não precisa de muito pra se tornar um matador...kkk Brincadeiras à parte, há vários vídeos no youtube, ensinando como fazer Hidden Blade, esse foi o que eu mais gostei, porque é simples e eficiente... Mas se você for mais perfeccionista e quiser fazer uma coisa bem realista, ou seja, double action(lança entra e sai com comandos da sua mão), você pode ver esse vídeo gringo...
Na verdade nem tem tanto importância ele ser em inglês, já que quase nada é falado...rsrs =P
Essa segunda forma de fazer é bem mais complicada né gente...rs O sistema dele é mais complexo, não entendi muito bem como funciona...rs Provavelmente porque fui assistindo o vídeo pulando umas partes...rs O cara chega a usar até graxa...rsrs' Confesso que essa parte eu achei meio nojento...rsrs' Mas o resultado é impressionante, temos que confessar... E pelo capricho esse vídeo também merecia ser compartilhado...^^
Mas aí fica a seu critério decidir qual dos dois modelos fazer, ou se quiser procurar um outro, criar seu próprio, se quiserem comentar deixando links de outros tutoriais, pode ficar à vontade...^^
Por hoje é isso, espero que tenham gostado! ^^
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê