Fazendo difusor e rebatedor caseiro

E aí moçada, tudo bem com vocês?^^
Vídeo instrutivo hoje...hehe =P
Tenho que ser sincero, eu não achava que luz era tão importante antes de ver esse vídeo, mas agora entendi que ela pode fazer bastante diferença na hora de tirar foto... ^^
Mas calma, o melhor é que resolver esses problemas não é tão caro, vai precisar treinar e ter um pouco de trabalho, mas caro não é...rs
Se você gosta de tirar fotos e quer fazer algo mais profissional, esse vídeo pode ser um bom vídeo pra você começar, se você já é fotografo, pra você só vai servir a ideia pra economizar mesmo, porque acho que saber de luz você já sabe...rs'
Bom, como eu não sou fotógrafo, não sei mais o que comentar sobre esse assunto, mas enfim, assistam o vídeo é bem legal, até pra quem gosta de fazer vídeos pro youtube, como eu, é interessante assistir pra aprender umas coisas pra melhorar o vídeo, sem ter que gastar fortunas, igual uns caras que fazem vídeo pro  youtube falam que gastam...rs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê