Malhar é preciso... rs

E aí gente, tudo bem com vocês?
Poxa, eu sei que é dureza malhar(mentira não sei porque nunca malhei...kkk), mas fazia tempo que eu não postava sobre isso aqui no blog e é bem importante estarmos com o físico em dia né...
Outro motivo que me fez lembrar que é preciso malhar foi o início do concurso Miss Bumbum 2014, ainda não vi as modelos desse ano, mas as meninas geralmente são malhadas, o que nos faz lembrar que existe academia mesmo quando não é verão... =P
Agora falando do vídeo, eu deixei esse vídeo gravado nos meus favoritos não foi só pela beleza da modelo não...rs Foi porque eu achei que esses são exercícios bons pra quem ta começando a fazer atividades físicas, como falei não sou profissional, aliás, nem aluno, mas apesar da modelo ter demonstrado uma certa dificuldade em alguns movimentos, eu acho que são exercícios de fácil entendimento pelo menos, aí a execução sempre é uma questão de treino e acompanhamento de um profissional mesmo... ^^
Bom, por hoje é isso, só uma recordação de que precisamos malhar(sim, estou me incluindo nesse grupo, rs)...
Valeu! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê