Pulseira macramé de 3 cores paralelas

Oi gente, e aí, tudo bem com vocês?
Pra infelicidade dos tarados, hoje não vamos ter mulher gostosa no blog...kkkk =P Quer dizer, almenos não no post, se tiver alguma lendo aí é outra história, inclusive nesse caso pode comentar me passando o email que vou até querer entrar em contato pra ver se namoro alguém que gosta do que eu penso...kkk
Bom, vamos concentrar né...kkk
Já não é novidade eu postar pulseiras por aqui né...rs Mas já fazia algum tempinho que eu não postava e achei que esse modelo merecia... Primeiramente o que me chamou atenção foram as cores da Alemanha...rs Inclusive devem ter escolhido essas três cores por causa do título da Alemanha na copa...rs Mas calma gente, eu não to puxando saco da Alemanha não, só falei que chamou atenção mesmo...rs E outra coisa que me chamou atenção foi o fato de conseguir organizar as cores por camadas, ou seja o preto fica sempre na mesma posição do início ao fim da pulseira, eu já tinha tentado fazer coisa parecida, sem muito sucesso, agora descobri porque...rs A minha não dava certo porque eu usava só um tipo de ponto, e pra dar certo você tem que usar o ponto com "duas linhas" nas laterais e o de "três linhas" no meio...rs Ah eu não vou conseguir explicar, esquece, melhor verem o vídeo mesmo...rs
Além de ensinar como deixar as cores sempre no mesmo lugar, o modo que a pulseira foi feita é a melhor no meu ponto de vista... Usando alguma coisa pra prender, sem precisar amarrar, depois queimando as pontas(apesar de que eu prefiro usar cola porque acho menos perigoso...rs), e fazendo o "fecho" ajustável, que permite que você tire a pulseira e coloque novamente várias vezes, sem precisar ficar amarrando e desamarrando...
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e que consigam fazer a pulseira, qualquer dúvida podem deixar nos comentários...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê