Torta de Goiabada

E aí gente, tudo bem com vocês?
Hoje vou trazer uma receitinha que eu gostei bastante da "cara"...rs Além de ser de goiabada que é um doce que eu aprecio, mas com moderação...rs Não por nenhuma dieta, mas sim porque acho um pouco enjoativo mesmo, mas enfim, voltando a torta... Eu achei ela bem fácil de fazer, é só fazer a massa, derreter a goiabada e jogar dentro e por pra assar...rs Essa receita tem minha cara eu acho, simples e gostosa...kkkk =P Falando em gostosa, o outro motivo de eu estar postando esse vídeo é pra ajudar na divulgação do canal dessa menina que ta cozinhando, ela não me pediu nada não, nem falei com ela mas ela merece porque... faz coisas bem gostosas né gente...rsrs =P
Por isso é bom divulgar, assim ela se anima e continua fazendo mais vídeos... ^^
Bom, espero que tenham gostado, e se alguém fizer a torta e quiser me mandar um pedaço, pode ficar à vontade que vou gostar de experimentar...kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê