Truques para "aumentar" os seios

Oi moçada, tudo bem?
Antes de mais nada tenho que dizer que o vídeo é para meninas, mas os meninos também vão gostar...kkk Porque apesar de estarmos no país em que a preferência é bunda, os peitos tem caído cada vez mais no gosto dos rapazes e das meninas também, afinal o difícil hoje em dia é achar uma que não tem silicone...rs =P
Nada contra quem tem, pelo contrário...rs Mas se você ainda não tem idade pra colocar ou até mesmo não tem dinheiro, você pode se virar com esses truques em vídeo que vou trazer hoje...rs =P
Depois de uma árdua pesquisa no youtube, escolhi esses vídeos...kkk Tá certo, não foi tão árdua assim, primeiro porque eu gosto de peitos, segundo porque um vídeo acabou levando a outro...rs =P Pra falar a verdade eu tive que ser forte pra parar de procurar esses vídeos, senão eu ia passar o resto da semana vendo peitos...kkk
Então vamos aos vídeos, às meninas que estão querendo aprender como deixar maior eu peço para que vejam o post até o fim... ^^

1ª dica: usar o sutiã corretamente

Você já deve ter se deparado com esse sutiã de bolha em algum momento né, mas a maioria das meninas que conheço dizem que não gostam dele, talvez isso seja porque não sabem essa manha pra colocar...rs' Você tem que inclinar seu corpo para frente e depois ajeitar o sutiã, quando ele tem esses gomos dentro... Mas calma essa é só a primeira dica, é a mais simples, postei primeiro principalmente porque é uma brasileira ensinando, então tenho que dar uma força pro país né...kkk =P

Agora vou postar os vídeos gringos, as meninas de lá são, digamos, mais profissionais quando o assunto é aumentar os peitos...rs' Provavelmente porque lá isso é mais importante que aqui...
O vídeo abaixo foi o primeiro vídeo que achei sobre esse tema, e ele é o que mostra mais dicas no meu ponto de vista, ah, e podem pular a parte inicial que ela fica falando porque tá fazendo o vídeo...rs' Isso não nos interessa... =P

2ª dica: usar sutiã erradamente...rs

Pow gente, eu acho que o sutiã não foi feito pra fazer isso, por isso escrevi que o método consiste em usar o sutiã de forma errada...rs Mas enfim, o método consiste em você usar uma blusa mais justa, puxando o decote pra mostrar mais os seios, usar um sutiã 2 números maiores em cima do seu sutiã, além disso você coloca meias dentro do sutiã pra ocupar esse espaço e juntar mais os seios... Uma coisa que achei interessante foi quanto ela junto as alças do sutiã atrás do pescoço, dá bastante resultado, mas pelo o que entendi ela acha desconfortável...rs Mas se você for só fazer algumas fotos essa pode ser uma opção legal...kkk Ela também passa bronzeador pra realçar mais os seios, no caso dela eu não consegui ver tanto a diferença de usar maquiagem, mas num outro vídeo deu pra ver que isso pode fazer a diferença, vai vendo...rsrs
Basicamente esse vídeo ensina as mesmas coisas que o de cima, a diferença é que ele tem mais visualizações, e menos cortes...rs Se você não entende muito inglês, por ter menos cortes, esse pode ser um vídeo mais interessante pra você assistir, e bom, mesmo se você entendeu o vídeo anterior é interessante ver esse, talvez ele ensine um algo à mais ou te anime a tentar fazer por algum motivo especial...rs

3ª dica: com maquiagem

Eu sou aquele tipo de cara que não acredita muito no poder da maquiagem, mas aí eu vejo um vídeo desses, o que posso falar né?rs Bom, mas eu acho que não é tão fácil de reproduzir, tem que ser um pintor praticamente...rsrs' Mas se você for boa em maquiagem pode tentar, vai perder algum tempo, mas talvez depois de algumas tentativas fique legal... =P

Por hoje é isso gente, espero que tenha ajudado as meninas com pouco busto a diminuírem esse problema e aumentarem sua auto-estima, se você seguir alguma dica e der certo não se esqueça de tirar foto e mandar para... kkkk Brincadeira... =P Manda pra algum trouxa que te dispensou que já tá valendo...kkkk =P

Abraço e xissssss...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê