Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem?^^
Dominguera, dia de fazer churrasco em... hahah Mas eu só sei disso de ouvir dizer mesmo, porque aqui se tiver comida é lucro... =P
Bom, pelo menos tem internet pra acessar meu blog e ver coisas legais e engraçadas...hahah E também a pior propaganda de si mesmo...kkk
Vamos aos vídeos então moçada?^^

Top 10 idiotas

Nem vou comentar, vai que é contagioso... =P

Como cortar o cabelo

Pediu pro amigo cortar o cabelo; e ele cortou...

Vem pro meu barraco - Funk ostentação de pobre

Colher com durepoxi foi osso pra mim...rs =/

Desejos de grávida

Melhor pensar bem antes de embuchar uma mulher...kkk =P

Frases que você nunca fala na casa dos parentes

Por acaso eu tenho um encontro de família para ir essa semana e lembrei como já tive vontade de falar essas paradas, mas nunca falei, é claro...kkk

Por hoje terminou, fiquem com o gordinho Faustão agora...kkk =P
Até amanhã com uma brincadeira acessível!
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê