Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem?^^
Fim de semana chegou, finalmente né...rs Nossa, como tinha previsto essa semana foi punk pra mim...rs Sorte que chegou ao fim, vou ver se descanso um pouco essa semana e faço meus outros projetos, essa semana tive que me dedicar exclusivamente a um praticamente...rs'
Digo praticamente, porque não abandonei meus outros sites, nem este blog, que continuou com as postagens diárias...rs XD Bom, eu até gostaria de postar mais, mas infelizmente uma postagem por dia é o tempo que tenho livre no momento... =/ Espero que isso melhore no futuro...rs Trabalhar muito faz mal...kkk
Falando nisso, vamos aos vídeos da semana para nos divertirmos e esquecermos um pouco do trabalho e de outras coisas ruins...rs =P

Taca-le pau nesse carrinho Marcos!

Tá bom, tá bom, eu sei que esse não é o vídeo original...rs Se vocês quiserem ver o original é só procurar, é que sinceramente o original não tem tanta graça pra mim como tem esse...rs Quer dizer esse também não tem graça, mas pelo menos a gente fica pensando, "Não pode ser possível isso!!!"...rs

Pedindo votos


Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência...

Diferença da narração de futebol do rádio e tv


É, assim que se faz stand-up galera...rs =) Bem sacado mesmo...

Dança pisa na barata

O vídeo ta com data antiga, mas acho que merece ser compartilhado novamente pra esse clássico do cancioneiro popular fazer mais sucesso...kkkk

É uma vez de cada um!

Se fosse uma vez de cada um, todo mundo ia ficar feliz né, aí depois tem gente que fala que quem é grande que é adulto...rs =P

Por hoje é isso galerinha, espero que tenham gostado dos vídeos de hoje, hehe! ^^
Se quiserem indicar algum vídeo para próxima semana podem deixar nos comentários(ninguém nunca fez isso, mas não desisto de pedir...kkk)
Valeu... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê